Kylian Mbappé
undefined
Kylian Mbappé

Jesé Rodriguez, ex-jogador do PSG e Real Madrid, deu entrevista ao programa "El Larguero". Entre os diversos temas, abordou a recusa do jogador Mbappé ao Real Madrid .

Antigo companheiro do francês, o atacante se disse surpreso com a decisão. “Fiquei muito surpreso. Ele ( Mbappé ) me disse que estava indo para o Real Madrid quando eu estava lá", garantiu.

Jesé também revelou o verdadeiro motivo que deve ter influenciado na decisão. "Não acertou com o Real Madrid por pressão fora do futebol, por uma questão política do povo da França. Mbappé foi chamado por pessoas que não precisam se envolver nessas coisas. Se você tomou a decisão e é para melhor, porque é melhor para carreira e para parte econômica, eu viria para Madri”, explicou o atacante.

O atacante se refere ao encontro entre o presidente da França, Emannuel Macron, com a estrela do PSG.

Em entrevista ao jornal Le Parisien, Macron ressaltou que não tinha poder para interferir em qualquer decisão sobre a transferência, mas que conversou com Mbappé porque queria continuar assistindo o jogador atuando em solo francês. 

— Posso assegurar que não interfiro em nenhuma transferência, sou como um cidadão comum quando se trata de esportes. Tenho vontade de ver boas partidas e torcer por um time, que no meu caso é o Olympique de Marseille. Conversei com ele apenas para aconselhá-lo a ficar na França. O papel de um presidente é defender o país — disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!