Cinco motivos que podem fazer Neymar trocar PSG pelo Chelsea

Com futuro incerto no Paris Saint-Germain, o camisa 10 vem sendo apontado como principal alvo dos Blues. Veja cinco motivos que podem pesar na decisão do craque

Relação desgastada com a torcida do PSG

Após lesões, polêmicas e eliminações, Neymar foi aos poucos perdendo o status de "ídolo" por parte dos torcedores da equipe.

Reprodução/Instagram

Thomas Tuchel

Atual técnico do Chelsea, o alemão comandou o PSG de Neymar à final da Champions League em 2019. Uma mudança para os Blues marcaria o reencontro da dupla.

Reprodução/Twitter

Thiago Silva

Companheiro de Neymar na Seleção e ex-colega de clube no PSG, o zagueiro vê com bons olhos a mudança do camisa 10 para o clube londrino. “Tem que ir para o Chelsea (Neymar). Se acontecer, vai ser o melhor possível. Ele dispensa comentários… Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize”, comentou Thiago Silva.

Reprodução/Twitter

Sob nova direção

Novo dono do Chelsea, Todd Boehly busca uma contratação de peso para a equipe. Neymar é apontado como um forte candidato.

Reprodução

Protagonismo

Com Kylian Mbappé atraindo todos os holofotes após a renovação com o PSG, uma mudança para o Chelsea significaria para Neymar o retorno ao posto de protagonista do time.

Reprodução/Instagram

Fique ligado!

Entre em nosso canal do Telegram e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução/Instagram