Atlético-MG ficou no empate com o Emelec no jogo de ida das oitavas da Libertadores
Divulgação / Atlético-MG
Atlético-MG ficou no empate com o Emelec no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Nesta terça-feira, o Atlético-MG foi a Guayaquil e ficou no empate em 1 a 1, diante do Emelec, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O resultado obriga o Galo a vencer no Mineirão, no jogo de volta, que será disputado em 05 de julho.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


Após um primeiro tempo bom, o qual o Alvinegro foi detentor de posse de bola, o time de Turco Mohamed saiu na frente, com gol marcado por Ademir.

No segundo tempo, a partida, que parecia controlada, foi dificultada pelo próprio Atlético-MG. Com linhas muito baixas, o time brasileiro chamou o Emelec, que empatou a peleja com Sebastián Rodríguez, de pênalti.

ERROS INDIVIDUAIS
Além do empate, a partida foi marcada por erros individuais. Primeiro o zagueiro Nathan Silva, que cometeu um pênalti infantil. Depois Allan foi expulso depois de cotovelada e Hulk perdeu uma penalidade.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

EMELEC 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Data: 28 de junho de 2022
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio George Capwell (Guayaquil, Equador)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan P. Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
Árbitro de vídeo - VAR: Victor Carillo (PER)
Cartões amarelos: Pittón (EME), Nathan Silva (CAM), Jackson Rodríguez (EME), Guevara (EME), Arroyo (EME), Hulk (CAM), Mejía (EME)
Cartões vermelhos: Allan (CAM)
Gols marcados: Ademir, aos 16'/1ºT (0-1), Sebastián Rodríguez, aos 10'/2ºT (1-1)

EMELEC (Técnico: Ismael Rescalvo)

Ortiz; Carabalí, Guevara, Mejía (Garcia, aos 48'/2ºT) e Jackson Rodríguez (Vera, aos 26'/2ºT); Arroyo, Sebastián Rodríguez e Cevallos (Caicedo, aos 26'/2ºT); Zapata, Pittón e Cabeza (Quiroga, aos 35'/2ºT).

ATLÉTICO-MG (Técnico: Turco Mohamed)

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández (Calebe, aos 46"/2ºT); Ademir (Eduardo Vargas, aos 44'/2ºT), Rubens (Réver, aos 45'/2ºT) e Hulk.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários