Ex-Corinthians, Tévez sonda Jô para o Rosario Central
Ex-atacante assumiu como técnico do clube argentino recentemente
Sem clube desde que deixou o Corinthians, Jô (veja fotos na galeria abaixo) tem recebido sondagens de clubes do Brasil e exterior, e avalia o próximo passo na carreira. Dessa vez, foi Carlitos Tévez quem perguntou sobre o atacante.
Atualmente técnico do Rosario Central, o ex-jogador entrou em contato com Jô para saber da disposição do jogador de 35 anos quanto a possibilidade de vestir a camisa do time argentino. A informação foi dada inicialmente pela Rádio 365 e confirmada pelo iG Esporte.
Vale ressaltar que nenhuma negociação foi aberta até o momento. A dupla, que mantém uma boa relação, atuou junta no Corinthians em 2005, e no Manchester City em 2010. No Timão, fizeram parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro.
Jô está livre no mercado após o fim polêmico do seu ciclo no Corinthians. A situação do jogador no clube paulista se desgastou após um vídeo dele em um bar tocando pagode durante uma derrota do Timão, contra o Cuiabá, na última terça-feira (7).
Na atual temporada, o jogador de 35 anos atuou pelo Corinthians em 19 partidas e marcou 4 gols. O contrato era válido até dezembro de 2023. No Brasileirão, ele atuou em apenas quatro partidas, o que lhe possibilitaria jogar ainda por outra equipe nesta edição da competição.