Richarlison e Richarlyson são confundidos por jornal espanhol
Reprodução/Instagram
Richarlison e Richarlyson são confundidos por jornal espanhol

O jornal espanhol ’20minutos’ cometeu uma gafe ao noticiar a declaração do ex-jogador Richarlyson, que se assumiu bissexual em entrevista ao podcast "Nos Armários dos Vestiários", da Globo.

O veículo de imprensa europeu utilizou uma foto do atacante Richarlison (veja fotos na galeria abaixo), do Everton, ao invés do ex-meia do São Paulo e Atlético-MG.

Veja a confusão:


Atualmente, aos 39 anos, o atual comentarista da Rede Globo se tornou o primeiro ex-atleta do futebol brasileiro a assumir que já se relacionou com homens.

"A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: "Richarlyson é bissexual". E o meme já vem pronto. Dirão: "Nossa, mas jura? Eu nem imaginava". Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!