Douglas Luiz chegou ao Aston Villa em 2019
Reprodução/Instagram
Douglas Luiz chegou ao Aston Villa em 2019

Após a negociação com Renato Sanches esfriar nos últimos dias, o Milan já definiu um novo alvo para reforçar a equipe na próxima temporada. Segundo a Radio Rossonera, da Itália, o atual campeão italiano tem interesse na contratação de Douglas Luiz (confira galeria de fotos abaixo) , de 24 anos.


Ainda de acordo com a rádio especializada em notícias sobre o Milan, nesta quinta-feira aconteceu uma reunião entre os dirigentes do clube e o empresário do brasileiro. Revelado pelo Vasco, Douglas Luiz tem se destacado com a camisa do Aston Villa e é visto como uma boa opção para o meio-campo da equipe comandada por Stefano Pioli.

Apesar do antigo interesse do Milan em Renato Sanches, o clube viu a disputa pela contratação do português ficar mais complicada após o PSG entrar na briga.

Sob contrato com o Aston Villa até junho de 2023, Douglas Luiz se tornou peça importante para a equipe e caso o Milan queira contar com o meio-campista, precisará desembolsar um alto valor. A pedida dos ingleses gira em torno dos 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 177,7 milhões).

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!