Neymar de saída do PSG? Veja seis possíveis destinos para o camisa 10

Com o Paris Saint-Germain cogitando reformular o elenco, o brasileiro teve seu nome ligado a uma possível saída. Confira clubes para os quais Neymar pode seguir

Chelsea

O nome do craque brasileiro ganhou força nos Blues após o empresário que adquiriu clube londrino prometer realizar uma grande contratação.

Reprodução/Instagram

Juventus

Após o presidente do PSG não garantir a permanência de Neymar, muito se falou na Europa sobre um possível interesse da Velha Senhora em contar com o brasileiro.

Reprodução/Instagram

Barcelona

Presidente do clube catalão, Joan Laporta animou parte dos torcedores ao afirmar que a volta de Neymar só seria possível caso o craque do PSG estivesse livre no mercado.

Divulgação

Liverpool

Com a saída do atacante Sadio Mané para o Bayern de Munique, os Reds devem ir ao mercado para reforçar o setor ofensivo e Neymar se tornou uma possiblidade.

Reprodução/Instagram

Newcastle

Após superar a má fase e garantir a permanência na Premier League, o Newcastle promete ir forte ao mercado. O clube, que foi comprado por fundo de investimentos da Arábia Saudita por R$ 2,2 bilhões, tem Neymar na lista de possíveis reforços.

Reprodução/Instagram

Major League Soccer

Recentemente, Neymar revelou o desejo de atuar nos Estados Unidos, ressaltando o período em que poderia ter um maior descanso: “É um campeonato curto. Tem três ou quatro meses de férias”.

Reprodução/Instagram