Gaston e Messi
Instagram
Gaston e Messi

Enquanto Sergio Agüero curte sua aposentadoria, por conta de um problema no coração , seu irmão mais novo, Gastón del Castillo, está envolvido em uma grande polêmica envolvendo sua ex-esposa e filha.

Atuando hoje pelo Talleres, da Argentina, o jogador está sendo acusado por Ana de Biasi (ver galeria de fotos abaixo) de ter abandonado a filha de quatro e não pagar um valor condizente as necessidades da criança.

"É uma questão delicada que ela sofre e estou muito sozinha com a criação da menina. O homem (Gaston) está ignorando a criança e parece normal, isso não pode acontecer e está piorando", afirmou a ex-parceira do irmão de  Agüero , durante participação no programa de rádio "Mitre Live".

A história não parou por aí e a denunciante fez um comunicado bem mais completo, que expôs ainda mais o irmão do jogador que se aposentou defendendo as cores do Barcelona.

“Tenho uma questão muito complicada. Estou preocupado com a minha filha e, por outro lado, estão mais preocupados com questões materiais. Um problema é a pensão e o outro problema são as visitas. Ele não a vê há mais de um mês", afirma.

Ao analisar a possibilidade de definir o problema na Justiça, De Biasi deixou claro que o dinheiro dado pelo irmão de Agüero não é suficiente nem para cobrir as necessidades básicas de um bebê.

"O que ele me dá por mês não é suficiente. Não faço nada e com a inflação que a gente tem. A menina precisa comer bem, comprar coisas, eu pago uma babá três vezes por semana porque eu não posso pagar a semana toda. Trabalho para mim e também para a outra parte, que não me dá muito. Trabalho para dar o melhor para minha filha e, por outro lado, ele não tem intenção de ajudar, está em uma área de conforto", acrescentou.

Por fim, Ana deixou claro que os problemas entre as partes não são apenas de cunho econômico, mas também porque ela luta para que a filha cresça com uma figura paterna presente e dedicada.

“Não faço ideia do motivo pelo qual ele não cuida da filha. É um prejuízo que ele causa na garota. Ela sente falta dele e me diz para ligar para ele, lágrimas caíram nos meus olhos junto com ela. Ele é muito desinteressado, ela é super fofa e boa menina. Eu não entendo", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!