Christophe Galtier
Reprodução/Instagram
Christophe Galtier

Insatisfeito com o argentino Mauricio Pochettino, o PSG já tem definido quem será o seu novo treinador, após recusa oficial de Zinedine Zidane .

A ideia é que o time com estrelas como Neymar , Messi e Mbappé seja comandado por Christophe Galtier, atual treinador do Nice e que há um ano levou o seu atual time a ser campeão da Ligue 1.

O grande problema é que para conseguir a rescisão de Galtier, o PSG terá que desembolsar algo em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões. Há apenas um ano, o Nice pagou ao Lille 3 milhões de euros para liberar o francês.

O PSG, porém, está relutante em pagar esses 10 milhões ao Nice e está estudando fórmulas para baixar a taxa. As negociações estão em andamento e o clube parisiense também considerou pagar o pagamento com a inclusão de alguns de seus jogadores para ter mais líquido a fim de reforçar o elenco já formado por grandes estrelas como Neymar , Messi e Mbappé .

Para piorar ainda mais a situação, o PSG ainda vai ter que colocar a mão no bolso para rescindir com Pochettino. O argentino embolsará 15 milhões de euros (R$ 81 milhões) por não cumprir o ano restante de seu contrato,

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários