Mesut Ozil pode se aposentar do futebol
Reprodução/Instagram
Mesut Ozil pode se aposentar do futebol

Afastado do elenco principal do Fenerbahçe e fora dos planos do técnico Jorge Jesus, o meia Mesut Ozil (veja fotos na galeria abaixo) pode penduras as chuteiras.


Com mais dois anos de contrato com o clube turco, o alemão de 33 anos não se mostra disposto a deixar o Fenerbahçe e, se continuar sem jogar, pode mudar de profissão. A revelação foi feita por Erkut Sogut, empresário do jogador.

"Acho que ele não vai jogar por mais nenhum clube. É o Fenerbahçe ou fim da carreira. E quando isso acontecer acho que ele se vai mudar para os eSports [Competições profissionais de games] e tornar-se um atleta nisso. Para ser honesto, ele é muito bom no Fortnite e acho que vão ficar surpreendidos se o virem jogar. Além disso, não é um mundo desconhecido para ele, possui uma equipa [M10 Esports] e jogadores de competição, explicou ao jornal 'Telegraph'.

Considerado por José Mourinho como o melhor meia-ofensivo do mundo quando jogava no Real Madrid, Ozil assinou pelo Fenerbahçe em janeiro de 2021, após ter deixado o Arsenal. Pelos turcos atuou em 37 jogos, marcou nove golos e deu três assistências. Com a seleção alemã, foi campeão do mundo em 2014.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários