Southgate rejeitou a hipótese de documentário sobre ambiente da Inglaterra na Copa do Mundo
Reprodução/Twitter
Southgate rejeitou a hipótese de documentário sobre ambiente da Inglaterra na Copa do Mundo

O técnico da Inglaterra Gareth Southgate jogou um balde de água fria nos planos para as esposas e namoradas de atletas da seleção estrelarem um documentário sobre a Copa do Mundo.

O jornal inglês ‘The Sun’ informou que a Netflix espera obter um passe de acesso para todas as áreas para filmar as parceiras dos jogadores durante o período do Mundial no Catar.

Entre os nomes citados, estariam Mia McClenaghan, namorada de Reece James (Chelsea), Anouska Santos, parceira do lateral Luke Shaw (Manchester United) e Sasha Rebecca (veja fotos na galeria abaixo), namorada do meia Jack Grealish (Manchester City).


Southgate, no entanto, não teria gostado da ideia da seleção ter seu ambiente invadido por câmeras, algo que quebraria a concentração dos atletas.

“Eu ficaria surpreso se o grupo de jogadores que temos tivesse algum interesse nisso porque eles querem se concentrar no futebol. Foi o que aconteceu na última Copa do Mundo na Rússia e na Eurocopa do verão passado. Era tudo sobre os jogadores e tudo o que eles fazem”, disse o técnico, em fala reproduzida pelo ‘The Sun’.

“Gostamos de envolver as famílias quando podemos e queremos que se sintam acolhidas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!