PSG se aproxima de novo técnico
Divulgação
PSG se aproxima de novo técnico

O PSG está próximo de fechar com o substituto de Maurício Pochettino. Segundo o jornalista Di Marzio, Christophe Galtier (veja fotos na galeria abaixo), técnico de 55 anos do Nice, já acertou detalhes com o clube parisiense e deve ser anunciado nos próximos dias.

Para conseguir fechar oficialmente com o treinador frances, o PSG precisa antes chegar a um acordo de rescisão com Pochettino, que deve ser selado em breve.

Galtier já comunicou internamente seu desejo de comandar o time parisiense. O relacionamento desgastado com o diretor de futebol, Julien Fournier, complicou bastante sua continuidade no Nice.

recusa de Zinedine Zidane em assumir o PSG fez Luís Campos, novo consultor esportivo do clube, se mobilizar para encontrar um substituto para Pochettino.

Na última temporada, o Nice terminou na 5ª posição da Ligue 1, além de chegar à final da Copa da França, onde saiu derrotado para o Nantes.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!