De Ligt tem contrato com a Juventus até 2024
Reprodução/Instagram
De Ligt tem contrato com a Juventus até 2024

Após demonstrar interesse em Milan Skriniar , da Inter de Milão, agora o Paris Saint-Germain  briga pela contratação de outro defensor que se destaca no Campeonato Italiano. Segundo o Corriere dello Sport, o PSG tem interesse na contratação do zagueiro  Matthijs de Ligt (confira galeria de fotos abaixo) , da Juventus.


Além dos franceses, o jornal italiano coloca Real Madrid, Manchester City, Liverpool, Manchester United e Chelsea, como clubes atentos à situação do atleta de 22 anos.

Desde 2019 em Turim, o holandês tem contrato com a Velha Senhora até junho de 2024, De Ligt tem uma cláusula fixada em 125 milhões de euros (R$ 666,2 milhões), podendo aumentar para 140 milhões de euros (R$ 746,2 milhões) no próximo ano.

Atualmente, o elenco do PSG conta com Marquinhos, Kimpembe e Sergio Ramos como sendo os principais nomes para o setor defensivo. Se por um lado o zagueiro da Seleção Brasileira é titular absoluto, de outro o espanhol sofre com diversas lesões e o francês não é visto como indiscutível.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!