Lewandowski está de saída do Bayern de Munique
Reprodução/Instagram
Lewandowski está de saída do Bayern de Munique

De saída do Bayern de Munique, Robert Lewandowski (veja fotos na galeria abaixo) continua firme no seu desejo para o futuro da carreira: o polonês quer jogar pelo Barcelona.

Embora o PSG tenha reativado o interesse da temporada passada pelo atacante e a possibilidade de formar o ataque com Messi, Neymar e Mbappé, a comitiva do atual melhor do mundo garantiu ao jornal ‘Mundo Deportivo’ que o plano do jogador não mudou nem um pingo e que seu único objetivo hoje é vestir a camisa do clube catalão.

Lewandowski cumpriu rigorosamente as instruções do seu staff após o Barça comunicar que iria atrás dele.

Logo após terminar a Bundesliga com o Bayern, no dia 14 de maio, em duelo contra o Wolfsburg, Lewandowski surpreendeu ao comunicar seu futuro nos Bávaros.

"É muito possível que este tenha sido meu último jogo com o Bayern. Não posso dizer que 100%, mas pode ter sido. Queremos encontrar a melhor solução para mim e para o clube", disse.

O Barcelona prega cautela sobre a negociação, uma vez que Javier Tebas, presidente da LaLiga, alertou para a necessidade que o clube catalão terá de readequar o salário do jogador à sua realidade atual, apontado às regras do Fair Play Financeiro da liga. É provável que a equipe negocie jogadores do elenco em breve para viabilizar o negócio pelo polonês. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!