Suárez
Divulgação
Suárez

Marcelo Gallardo abriu o jogo. Em entrevista coletiva, o técnico do River Plate confirmou que ligou para o uruguaio Luis Suárez para tentar convencê-lo a acertar com o time argentino e ser o grande nome da Libertadores.

"É difícil falar de uma possibilidade de acerto, já que não sabemos se pode ser real, além do interesse de nossa instituição e do fato de que o jogador ter valorizado a procura e a levado em consideração", disse Gallardo.

O treinador apontou ainda que a contratação de Luís Suárez "não depende de nós".

"O que temos que fazer é esperar e ver quais possibilidades reais existem enquanto o jogador analisa cada situação. Falei com ele, o conheço, tenho uma boa relação. Respeito o jogador e a pessoa. Conversei com ele ( Luís Suárez ) para saber se queria vir para o futebol argentino, para uma instituição como a nossa, ter um competição importante para chegar bem à Copa do Mundo”, disse Gallardo.

Mesmo com a esperança de ter Luís Suárez , o técnico tentou manter os pés no chão. "É um jogador de nível mundial, que gera e desperta tudo o que mobilizou nestes dias. É preciso ter um pouco de paciência", concluiu.

Destaque na campanha do título espanhol de 2021, Luís Suárez deixou o Atlético de Madrid após dois anos. Ao todo, foram 32 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!