Johanna Tordjman
Instagram
Johanna Tordjman

O Paris Saint-Germain, por meio da "Fundação PSG", realizou há poucos dias um ato solidário em que os futebolistas e torcedores da equipe tiveram a oportunidade de adquirir alguns produtos leiloados.

Foram oferecidos desde uma experiência única dentro do Parc des Princes, réplicas de troféus e bolas, até pinturas a óleo desenhadas por artistas locais.

Esta última, aliás, mudou completamente a vida de Johanna Tordjman, autora da obra “Victoria”, na qual se pode ver a figura de um jogador da seleção francesa, que tudo indica se tratar de Kylian Mbappé .

Isso porque, Mbappé , Guianluigi Donnarumma e Achraf Hakimi travaram uma verdadeira luta para ver quem ficaria com a pintura, com a definição se dando após o lance final do atacante que superou R$ 1 milhão.

"Eu não podia acreditar no que vi, ou melhor, no que ouvi. A lona passou de 2 mil para 220 mil euros em dois minutos. Eu estava tremendo como uma folha depois do leilão porque foi uma grande surpresa para mim", revela a artista.

Uma vez que o leiloeiro formalizou a referida venda, o artista não pôde sequer agradecer aos jogadores pelo grande interesse que tiveram em "Victoria". Da mesma forma, considera que este leilão irá ajudá-la a tornar-se conhecida do público, assim como facilitará a vida de muitas crianças.

“É um valor fictício e será necessário ao menos fazer o trabalho para que a vida mude. Mas, em momentos de dúvida, sempre posso dizer a mim mesmo que isso aconteceu, que existem momentos mágicos como esse para recompensar sua implacabilidade e dizer para você não desistir. Não é uma questão de dinheiro, mas de reconhecimento. Um reconhecimento que posso considerar como um troféu”, reitera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!