Gabriel Jesus está de saída do Manchester City
Reprodução/Twitter
Gabriel Jesus está de saída do Manchester City

Anunciado como novo reforço do Manchester City no dia 10 de maio, Erling Haaland (veja fotos na galeria baixo) ainda não foi apresentado pelo clube inglês, o que gerou preocupação entre os torcedores.

No entanto, o jornal inglês ‘The Athletic’ revela que existem vários motivos por trás do atraso na apresentação de Haaland. O primeiro deles seria seu contrato com o City, que começa no dia 1º de julho, embora muitos clubes não esperem o início dos contratos para apresentar seus novos jogadores.

Os Citizens planejam organizar uma apresentação especial, no estilo de Rodri e Grealish, que termina com um encontro com os fãs.

Contratado para ser o novo camisa 9 do Manchester City, Haaland também aguarda a liberação do número, que atualmente é utilizado pelo atacante Gabriel Jesus, cotado para deixar o clube neste meio de temporada.

Internamente, o City acredita que a apresentação do norueguês teria muito mais impacto se o fizessem com o número já estampado na camisa. Uma estratégia comercial que explica o atraso na sua apresentação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!