Antonela
Instagram
Antonela

Aproveitando a viagem de Messi para servir a seleção de seu país ( com direito a goleada e cinco gols do craque ), a esposa Antonela Roccuzzo e os filhos voltaram a se instalar na mansão "La Fortaleza", na Argentina, podendo desfrutar do restante da família e dos amigos que moram em Rosário.

Mas, se engana quem pensa que a companheira de Messi está aproveitando as férias para colocar o "pé na jaca".

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Antonela (ver galeria abaixo) está usando o seu tempo livre para retomar seus treinamentos esportivos baseados no acroyoga. Este estilo é uma prática que funde yoga, acrobacia e artes terapêuticas, especialmente a massagem tailandesa.

Há alguns meses, Antonela já havia compartilhado em seu perfil do Instagram posturas de acroyoga na sala de sua casa, em Paris. A foto vinha acompanhada de uma afirmação: “saudade das minhas aulas de ioga”.

Agora, a esposa de Messi está treinando duro nesta disciplina oriental. Quase sempre ela compartilha suas poses acrobáticas, algumas vezes ao lado de sua treinadora Mica Notz, amiga de Antonela e especialista em acroyoga.

Recentemente, a professora chegou a comentar em uma das postagens de Antonela: "Transformar meus amigos em acroyoguistas é sempre um bom plano", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!