Quaresma
Instagram
Quaresma

O experiente atacante português Ricardo Quaresma , muito ligado a Cristiano Ronaldo e com passagens por Barcelona, Porto e Inter de Milão, está sem clube e surpreendeu seus seguidores ao falar sobre o seu próximo "destino".

Por meio de suas redes sociais, ele compartilhou uma fotografia com a família onde mostrou o momento da partida, no aeroporto. Na descrição falou para onde estava indo. "O Destino? O destino é o Brasil. Vou de férias com a família", apontou Quaresma .

Foi o que bastou para muitos torcedores pediram a contratação do craque da seleção portuguesa, hoje com 38 anos.

Apesar da idade avançada, Quaresma já deixou claro que não irá se aposentar e que busca um novo destino para a sequência da carreira.

"Ainda não é hora de pendurar as chuteiras. Estou em forma, ainda sei jogar futebol e quero continuar a fazê-lo. Quero continuar a fazer o que me faz feliz. Em breve voltaremos a nos encontrar em campo. A trivela ainda vai levantar muitos estádios", afirmou ele, ao anunciar a rescisão no Vitória Guimarães, onde jogou a última temporada.

Vale lembrar que Quaresma, que começou ao lado de Cristiano Ronaldo no Sporting e depois dividiu muitas convocações com o amigo, foi cotado no Santos, no início de 2020, a pedido do então técnico Jesualdo Ferreira. Porém, não houve um acordo financeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários