Di María marcou o gol do título da Argentina na Copa América
Reprodução
Di María marcou o gol do título da Argentina na Copa América

A novela de Ángel Di María  e Juventus acaba de ganhar um novo capítulo. Apesar de ter tudo encaminhado, as partes não se acertaram acerca do tempo de duração do contrato e o negócio pode esfriar. Vale ressaltar que ao mesmo momento, o Barcelona surgiu como um possível destino para o argentino .

Segundo o portal italiano Calciomercato, Juventus e Di María estão mais distantes. Enquanto a Velha Senhora quer um vínculo de dois anos com o atleta, o argentino deseja assinar somente até 2023, para que possa voltar ao seu país ao final da temporada.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Ángel Di María)


Ainda de acordo com a publicação os italianos estão impacientes quanto a posição de Di María, que demora a responder com o 'sim' definitivo. A atitude do atleta não foi bem recebida pelos dirigentes da Juventus, que pensam na possibilidade de desistir do negócio.

Na temporada 2021/22, o atacante argentino atuou pelo Paris Saint-Germain em 31 jogos, marcou 5 gols e deu 9 assistências.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários