Cavani
Reprodução/Instagram
Cavani

O uruguaio Cavani já se despediu do Manchester United e segue tendo o seu nome ligado a uma série de clubes.

Após Corinthians e Botafogo , que já foram colocados como destinos, agora, o atacante estaria em negociações avançadas com o Toluca, do México.

De acordo com o site Mediotiempo, o clube está disposto a pagar um alto salário e Cavani se interessou pelo projeto da equipe. Conforme a publicação, a direção estaria disposta a pagar ao jogador 10 milhões de dólares por ano, ou seja, R$ 4 milhões por mês.

Segundo o jornalista do La Octava Sports, Ignacio Suárez, Cavani também foi oferecido ao Monterrey, que desistiu pelos altos valores pedidos.

Além do México, Cavani também está sendo procurado por times da La Liga. O Real Sociedad é um dos interessados, assim como o Villarreal. Por fim, o Real Betis, campeão da Copa del Rey e que se classificou para a Liga Europa, é outro colocado como possível destino.

Vale lembrar que, na última temporada, Cavani teve pouca participação no Manchester United. Ao todo, forma 20 jogos, dois gols e deu duas assistências. Um ano antes, porém, foram 39 jogos, com 17 bolas na rede e cinco passes para os companheiros marcarem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!