Campeão da Champions, Real Madrid tem nove na lista de dispensa; veja

Time espanhol prepara limpeza do elenco campeão, visando novas contratações na próxima janela. Confira a lista.

Marcelo

Aos 34 anos, Marcelo chegou ao Real Madrid na temporada 2006/07 e fez história. Rapidamente se tornou titular absoluto e herdou o lugar deixado por Roberto Carlos. Ele não terá o contrato renovado

Divulgação

Isco

Isco tem contrato encerrando em 30 de junho e o seu vínculo com os ‘Merengues’ não será renovado. O meio-campista chegou a equipe espanhola em 2013, porém, devido a série de contusões, pouco atuou nos últimos dois anos.

Reprodução/Instagram

Bale

Bale deixa o Real Madrid após nove anos. O atacante conquistou pelo clube merengue cinco títulos de Champions e três Campeonatos Espanhóis.

Reprodução/Instagram

Lunin

O goleiro da seleção ucraniana, de 23 anos, deve deixar o Real Madrid para conseguir minutos em campo. O clube branco não vai causar problemas para sua saída, mas quer garantir uma forma de recuperar parte dos R$ 60 milhões investidos em 2018.

Reprodução

Vallejo

O defensor de 25 anos teve poucos minutos na temporada passada e com a chegada de Rüdiger não terá espaço na equipe.

Instagram

Ceballos

O meio-campista de 25 anos deixou muito claro em dezembro que queria deixar o Real Madrid. Ancelotti deu-lhe minutos na reta final da temporada. Seu contrato termina em 2023 e, se não renovar, o Real Madrid o colocará no mercado.

Reprodução/Twitter

Marco Asensio

O espanhol de 26 anos não tem certeza de continuar no Real Madrid, devido aos poucos minutos que está tendo. Como no caso de Ceballos, seu contrato termina em 2023 e, se não renovar, o Real Madrid o colocará no mercado

Reprodução/Instagram

Jovic

O atacante sérvio de 24 anos chegou para substituir Benzema e tem passado mais tempo no banco do que no campo. O jogador quer deixar o Real Madrid em busca de minutos.

Lance!

Mariano

O atacante de 28 anos sempre criou problemas para deixar o Real Madrid. Porém, aparentemente, neste verão ele não colocará tantos inconvenientes para sair. O clube também não quer seguir com o jogador.

Divulgação