Ashley Cole
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Ashley Cole

O ídolo do Chelsea e do Arsenal, Ashley Cole , que também fez sucesso na seleção inglesa, comprou um cão de guarda de 20 mil euros, algo em torno de R$ 100 mil, após ser ameaçado de morte com uma faca durante um assalto .

A noiva do ex-jogador, Sharon Canu, compartilhou um vídeo do pastor alemão em treinamento. “Meu bebê foi para a escola hoje”, escreveu ela, ao lado um emoji de diabo.

O cão foi comprado na Elite Protection Dogs, com sede em Londres. Esses pastores alemães são ensinados a defender os seus donos, além de procurar pessoas desaparecidas, drogas e bombas.

A casa do inglês foi invadida em janeiro de 2020 por um grupo de seis ladrões. Vale lembrar que Sharon, mãe dos filhos de Cole, também estava na casa quando criminosos entraram, amarraram todos os presentes e ameaçaram a família de morte, além de garantir que cortariam seus dedos com um alicate.

Recentemente, durante o julgamento, Ashley Cole, em lágrimas, revelou temer que invasores o 'queimassem' vivo. Os bandidos fugiram com relógios, telefones, dinheiro, uma bolsa Gucci e uma BMW.

O ex-jogador não é o primeiro a apostar em cães de guarda. Jack Grealish, do Manchester City, gastou 40 mil euros. Raheem Sterling, Dele Alli, Marcus Rashford e Rio Ferdinand, além do herói do Tour de France, Mark Cavendish, também são clientes do mesmo local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!