Luis Enrique
Divulgação
Luis Enrique

O técnico da Espanha, Luis Enrique , não ficou alheio as recentes goleadas do Brasil ( diante da Coreia do Sul ) e da Argentina ( na final contra a Itália ) e pregou respeito às duas seleções na Copa do Mundo , considerando ambas favoritas a conquista.

Em declarações à ESPN, um dos canais de televisão com direito de transmissão, ele afirmou não estar surpreso com o desempenho de ambos e lembrou dos grandes jogadores que as duas seleções têm no plantel.

"Não vamos descobrir a Argentina ou o Brasil agora. São equipes de grande qualidade individual, no caso da Argentina com Lionel Messi e no do Brasil com mais jogadores, como Neymar e Vinícius Júnior , que vão ser referência na Copa do Mundo, sem dúvida. Não vamos nos surpreender”, apontou.

Porém, sobre a contundente vitória da Argentina em Wembley, na Finalíssima, o espanhol lembrou do momento vivido pela Itália. "Não vamos enlouquecer porque a Argentina venceu por 3 a 0. A Itália está em um momento de mudanças, de fraqueza, que é difícil de sair", lembrou.

Essa declaração, aliás, não caiu bem na Argentina, com alguns meios de imprensa apontando certo menosprezo do técnico ao grande triunfo da seleção comandada em campo por Lionel Messi .

Já o Brasil venceu a frágil Coreia do Sul, por 5 a 1, com dois gols de Neymar . Richarlison, Gabriel Jesus e Phillipe Coutinho completaram a goleada. A seleção voltará a campo na próxima terça-feira em novo amistoso contra o Japão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!