Luís Campos assume cargo diretivo no PSG
Divulgação
Luís Campos assume cargo diretivo no PSG

PSG  acertou a contratação de um novo dirigente. Segundo informações do jornal francês “L’Équipe”, o português Luís Campos assumirá o cargo que antes era ocupado por Leonardo.  O cartola, no entanto, não terá a função de diretor de futebol. Ele será o novo "conselheiro esportivo" do clube. Campos já assinou contrato e deve ser oficializado pelo PSG na semana que vem.

Veja abaixo galeria de fotos de Leonardo:


Luís Campos retorna ao futebol francês após ter passagens marcantes por Mônaco (entre 2013 e 2016) e Lille (entre 2017 e 2020). O dirigente português teve sucesso nos clubes citados e chega ao PSG com a expectativa de repetir o bom trabalho.

Dentre as atribuições de Campos, estará as contratações do PSG. A escolha de um novo treinador e os eventuais reforços do time parisiense passarão pela aprovação do dirigente.

Ainda de acordo com o jornal francês, Luís Campos vai trabalhar ao lado de Antero Henrique, dirigente que foi fundamental para a permanência de Mbappé no PSG. O atacante era cobiçado pelo Real Madrid, mas acabou optando por ficar no time parisiense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários