Holanda goleou a Bélgica por 4 a 1 pela Nations League
Reprodução / Twitter
Holanda goleou a Bélgica por 4 a 1 pela Nations League

A Holanda goleou a Bélgica nesta sexta-feira por 4 a 1 no Estádio Rei Balduíno pela primeira rodada do Grupo D da Nations League. A seleção holandesa foi superior em campo e aproveitou a desorganização defensiva dos belgas para vencer o duelo.

LUKAKU PREOCUPA!
Ainda quando o jogo estava em 0 a 0, a Bélgica tentou jogada em contra-ataque com Lukaku, mas o zagueiro Aké acabou trombando com o atacante. O belga sentiu muitas dores no tornozelo direito e não conseguiu permanecer em campo para o restante da partida.

HOLANDA NA FRENTE!
A seleção holandesa estava mais à vontade em campo e criou as melhores chances. A equipe só foi abrir o placar no fim da primeira etapa. Aos 40 minutos, De Jong pegou no meio e tocou para Bergwijn, que recebeu de costas, fez o giro e bateu forte no canto para marcar um belo gol de fora da área.

DEPAY AMPLIA!
A Holanda manteve o ritmo no segundo tempo e ampliou a vantagem no placar. Aos seis minutos, Klaasen roubou a bola no meio de campo, Berghuis ficou com a bola e enfiou para Memphis Depay avançar na corrida e bater na saída do goleiro.

QUE BAILE!
A defesa da Bélgica continuou dando espaço para a seleção holandesa, que marcou mais duas vezes na partida. O primeiro, aos 16 minutos, com Dumfries pela direita. O segundo, aos 20, Memphis Depay marcou o quarto da Holanda no jogo.

GOL DE HONRA!
A Bélgica seguiu tentando marcar ao menos um gol para diminuir o tamanho da derrota. No fim do jogo, aos 47 minutos, Batshuayi subiu para cabecear e definir o placar no Estádio Rei Balduíno.

SEQUÊNCIA
Ambas as equipes voltam a campo na quarta-feira pela segunda rodada do Grupo D. A Bélgica enfrenta a Polônia, enquanto a Holanda pega o País de Gales.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!