Andreas Cornelius marcou os dois gols da Dinamarca na partida
Reprodução/Twitter - 03.06.22
Andreas Cornelius marcou os dois gols da Dinamarca na partida

Campeã da última Copa do Mundo , a França estreou mal na Liga das Nações  nesta sexta-feira. Em casa, os anfitriões perderam de virada para a Dinamarca , com dois gols de Cornelius, enquanto Benzema marcou o único dos franceses. Com o resultado, o time de de Didier Deschamps é o terceiro do Grupo 1, enquanto os dinamarqueses são vice-líderes.


DINAMARCA COMEÇA MELHOR
Mesmo fora de casa, foi a Dinamarca que teve as primeiras situações de perigo no jogo. Aos 3', Maehle aproveitou cruzmento na área e chutou, mas a bola raspou na trave e saiu. A primeira boa chance dos franceses veio apenas aos 12 minutos, quando Benzema recebeu passe de Kanté, mas chutou em cima da marcação.

PAROU, PAROU, PAROU
Aos 14 minutos, Mbappé serviu Benzema, que tirou do goleiro para balançar as redes. O lance, no entanto, foi anulado por impedimento do atacante do Real Madrid. Aos 28', o jogador do PSG arriscou chute de fora para boa defesa de Schmeichel. Aos 38', os dinamarqueses voltaram a assustar em chute de Maehle que parou em Lloris.

GOLS NA ETAPA FINAL
Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Benzema marcou um golaço e deixou os franceses em vantagem. O atacante tabelou com Nkunku, driblou dois zagueiros e tocou rasteiro no canto de Schmeichel. Contudo, a Dinamarca chegou ao empate aos 22', com chute de primeira de Cornelius após assistência de Hojberg.

VIRADA DINAMARQUESA
As duas equipes tiveram boas chances no decorrer do segundo tempo, mas foi a Dinamarca que conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 42', Cornelius foi lançado na frente, ganhou disputa com zagueiro e chutou no canto de Lloris para dar números finais ao jogos. A França agora pega a Croácia dia 6, enquanto a Dinamarca encara a Áustria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários