Jorge Jesus é o novo técnico do Fenerbahce
Divulgação
Jorge Jesus é o novo técnico do Fenerbahce

Depois de muitos capítulos envolvendo a contratação de Jorge Jesus para ser seu novo técnico, o Fenerbahçe finalmente conta com o português para iniciar o planejamento visando a próxima temporada. 'Mister', por sua vez, já chegou ao clube turco pedindo alguns reforços de peso.

Se no primeiro momento  o nome de Marcelo, lateral-esquerdo que está de saída do Real Madrid, ganhou força, chegou a vez de outro craque despertar o desejo de Jorge Jesus para a temporada 2022/2023.

Trata-se do atacante uruguaio Luis Suárez (veja fotos na galeria abaixo), sem clube após duas temporadas com a camisa do Atlético de Madrid.

Segundo o portal "Fotomac", da Turquia, o centroavante do Uruguai também é tido como um dos principais nomes para o próximo ano dos Canários. Ele chegou a ser especulado no Corinthians e Botafogo, mas negou a possibilidade de acertar com o futebol brasileiro.

O Fenerbahçe disputa as fases preliminares da UEFA Champions League a partir de agosto e Jorge Jesus quer montar uma equipe competitiva para avançar à fase de grupos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!