Raphinha, Lewandowski e mais 7: veja os jogadores na mira do Barcelona

Jornal espanhol "Mundo Deportivo" listou os atletas que estão sendo monitorados e podem reforçar o time catalão na próxima temporada

Raphinha

Destaque do Leeds e da seleção brasileira, Raphinha é alvo do Barcelona. Caso o time catalão perca o atacante Dembélé (que vive indefinição quanto à renovação de contrato), o nome do jogador brasileiro se tornará ainda mais forte para reforçar o clube.

Reprodução / Instagram

Lewandowski

Um dos principais atacantes da atualidade, Lewandowski tem seu futuro ainda indefinido no Bayern de Munique e é o maior alvo do Barcelona para a próxima temporada.

Reprodução/Instagram

Bernardo Silva

Caso perca De Jong, que é cobiçado por alguns clubes, o técnico Xavi já escolheu um substituto para o meio-campo: Bernardo Silva. O português tem sido um dos destaques do poderoso Manchester City.

Instagram

Marcos Alonso

O lateral-esquerdo pode deixar o Chelsea, e o Barcelona tem intensificado a busca pelo jogador nos últimos dias. Marcos Alonso, no entanto, ainda tem contrato com os Blues até junho de 2023.

Instagram/Reprodução

Koundé

Além de buscar reforços para o meio e ataque, o Barcelona também mira jogadores para o setor defensivo. Dentre os atletas que despertam interesse, está Koundé, do Sevilla.

Instagram

Koulibaly

Atualmente no Napoli, Koulibaly é outro que está nos planos do Barça. O jogador ainda tem um ano de contrato com o clube italiano.

Reprodução/Twitter

Reforços dado como certos

Além dos que estão sendo monitorados, alguns jogadores já são dados como certos no Barcelona para a próxima temporada, segundo a imprensa espanhola. São eles: Azpilicueta (lateral-direito do Chelsea), Christensen (zagueiro do Chelsea) e Kessié (meia do Milan).

Reprodução/Instagram