Ronaldo Fenômeno mira a contratação de ex-Flamengo
Reprodução
Ronaldo Fenômeno mira a contratação de ex-Flamengo

Ronaldo Fenômeno (veja fotos na galeria abaixo) garantiu o  acesso do Valladolid à primeira divisão do Campeonato Espanhol e já mira sua primeira contratação para a próxima temporada: trata-se de Reinier (veja fotos na galeria abaixo), ex-Flamengo.


As negociações ainda estão em estágio inicial. No entanto, têm sido suficientes para saber do interesse do meia. A relação de Reinier com Ronaldo é excelente, embora seja Paulo André, ex-Corinthians e diretor da Área de Estratégia Esportiva de Valladolid, que esteja estreitando os laços.

Emprestado ao Borussia Dortmund, Reinier já comunicou a diretoria do Real Madrid que gostaria de fazer a pré-temporada sob o comando de Carlo Ancelotti.

O clube espanhol também já se decidiu que, apesar do interesse do exterior, o próximo passo na carreira do jogador deve ser dado na Espanha.

O meia, que foi campeão da Libertadores em 2019 pelo Flamengo, passou as últimas duas temporadas emprestado ao clube alemão. Sem brilho e poucas vezes titular, o jovem atuou em 39 partidas, com apenas um gol anotado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!