Di María pode permanecer no PSG após reviravolta
Divulgação
Di María pode permanecer no PSG após reviravolta

O futuro de Ángel Di María (veja fotos na galeria abaixo) segue indefinido. Quando a única certeza parecia ser sua saída do  PSG, que até preparava homenagens para o atacante argentino no Parque dos Príncipes, uma reviravolta pode mudar os planos do clube em relação ao compatriota de Messi.


Segundo o jornalista francês Laurent Perrin, do jornal ‘Le Parisien’, existe a possibilidade de que Di María renove por mais uma temporada no PSG. Tudo vai depender da decisão do novo treinador que chegará à capital francesa no meio do ano após a saída de Maurício Pochettino. O diretor brasileiro Leonardo é outro que não tem a permanência garantida.

Em razão disso, os franceses avaliam a possibilidade de homenageá-lo ou não no último jogo da temporada, contra o Metz, no sábado. Se acabasse por ficar, prejudicaria a imagem do clube parisiense. Um que deve fazer sua despedida na partida em questão é  Mbappé, que está de saída para o Real Madrid.

O atacante de 34 anos está na mira da Juventus. Formado nas categorias de base do Rosario Central, Di María defendeu Manchester United, Real Madrid e Benfica, clube no qual também foi especulado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!