Lewandowski marcou 49 gols pelo Bayern na atual temporada
Reprodução/Instagram
Lewandowski marcou 49 gols pelo Bayern na atual temporada

Na mira do Barcelona para a próxima temporada, o desfecho da "novela" de Robert Lewandowski no Bayern de Munique pode ter chegado ao fim. Em declarações ao jornal Bild, da Alemanha, o presidente do Bayern foi breve e bateu o martelo sobre a situação do jogador de 33 anos.

"Lewandowski tem contrato até 30 de junho de 2023 e vai cumpri-lo", afirmou Herbert Hainer.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Robert Lewandowski)


Nos últimos meses, muito se comentou sobre uma eventual saída de Lewandowski. Segundo o Bild, isso se deve por conta do desgaste na relação entre as partes. 

As diversas tentativas dos dirigentes do clube alemão em contratar Haaland desapontaram o atacante polonês. Ainda de acordo com o jornal, o Bayern tentou convencer o norueguês até algumas semanas antes de ele finalmente optar pelo Manchester City.

Na atual temporada, Lewandowski atuou pelo Bayern em 45 partidas e marcou 49 gols.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários