Jody Lukoki
Reprodução
Jody Lukoki

A morte do atacante Jody Lukoki, de 29 anos, surpreendeu o mundo do futebol pela pouca idade . Porém, detalhes do ocorrido começaram a surgir na Holanda e o jogador teria falecido após uma violenta briga com parentes.

Segundo o 'Algemeen Dagblad', após uma confusão, o jogador teria levado "um grande golpe" em uma festa. Assim que chegou em casa, decidiu ir ao hospital devido as fortes dores de cabeça e também no joelho. Porém, sua saúde se deteriorou rapidamente e os médicos decidiram amputar sua perna por conta de uma infecção persistente e a deficiência de oxigênio.

Ele então foi mantido temporariamente em coma após a cirurgia. Entretanto, morreu após uma parada cardíaca. As informações foram passadas ao jornal holandês por fontes próximas ao jogador.

Um porta-voz da polícia da Holanda Central disse ao 'De Telegraaf' que uma investigação está em andamento. "Isso aconteceu há uma semana em Flevoland. A investigação ainda está no início, não podemos dizer mais sobre isso", apontou.

Formado pelo Ajax, Lukoki também somou passagens pelo Cambuur, Zwoelle, Ludogorets e Yeni Malatyaspor. No início do ano, o jogador foi afastado pelo Twente por acusações de violência doméstica. Em 333 jogos na carreira, o atleta marcou 48 gols e deu 48 assistências.

Lukoki também atuou nas seleções de base da Holanda, antes de optar pela seleção principal da República Democrática do Congo, onde fez três jogos e marcou um gol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!