Morata
Instagram
Morata

A temporada da Juventus está sendo das melhores. Após ser eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Villarreal e estar fora da briga pelo Campeonato Italiano, a conquista da Copa da Itália pode ser o único motivo de alegria.

Porém, antes do confronto final, que ocorre na próxima quarta-feira, contra a Inter de Milão, o elenco do time se envolveu em um "acidente".

Leonardo Bonucci, defensor da Juventus, foi a principal vítima, após ter uma foto totalmente nu compartilhada no Instagram do atacante espanhol Álvaro Morata (ver galeria abaixo) . O culpado, no entanto, foi Juan Cuadrado, que pegou o telefone do espanhol para gravar alguns vídeos e enviar cumprimentos aos seguidores de Morata.

Mais tarde, o atacante percebeu que as gravações de Juan Cuadrado incluíam a foto polêmica de Bonucci e deletou as imagens e vídeos que prejudicavam a privacidade de seu companheiro de equipe.

Juan Cuadrado, por sua vez, usou a sua conta no Instagram e pediu desculpas ao defensor pelo ocorrido. De acordo com informações da imprensa italiana, o jogador aceitou o perdão dos companheiros.

Vale lembrar que uma situação muito semelhante aconteceu com outro jogador da Juventus, Giorgio Chiellini, quando Raoul Bellanova publicou uma selfie com Cristiano Ronaldo no vestiário e atrás dele estava o jogador sem roupa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!