Real Madrid
Instagram
Real Madrid

Um incidente marcou o dérbi de Madrid, realizado no último final de semana, na Espanha.

Pai e filho foram retirados do Estádio Wanda Metropolitano durante o clássico entre Atlético e Real, aparentemente por conta do jovem estar vestindo a camisa de Cristiano Ronaldo, de quando o português ainda jogava em terras espanholas.

Pelas imagens é possível ver que os dois estavam em um setor destinado aos torcedores do Atlético de Madrid e, a certa altura, alguns adeptos começaram a protestar e a dirigir insultos aos dois, obrigando à intervenção dos seguranças.

O momento foi marcado por grande tensão, que não se encerrou nem mesmo depois que os seguranças retiraram o pai e o jovem do estádio, já que alguns torcedores do Atlético reprovaram tal atitude.

O Atlético de Madrid, porém, não confirma que a situação foi provocada por seus torcedores. Segundo fontes do clube, o motivo da expulsão não foi uma tentativa de proteger os dois torcedores do Real Madrid do assédio do público local, mas de punir o comportamento do pai da criança.

Segundo esta versão, teria sido o torcedor do Real Madrid que teria causado a confusão, pois além de o garoto usar a camisa, o pai não parava de provocar os torcedores rivais. Além disso, o adulto ainda teria dado um soco em um adepto do Atlético. Este ataque teria dado origem a uma luta que obrigou a intervenção das forças de segurança.

Em campo, o já campeão espanhol Real Madrid perdeu por 1 a 0, após um pênalti convertido pelo belga Yannick Ferreira Carrasco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!