Neymar
Instagram
Neymar

No último mês de março, Neymar surpreendeu o mundo e o PSG ao afirmar que pretende encerrar a carreira jogando na MLS  (Major League Soccer), onde atuaria pelo menos uma temporada.

Agora, o craque ganhou um motivo pessoal para realizar o desejo. Isso porque, a namorado do jogador, Bruna Biancardi, que já havia afirmado ser torcedora do Palmeiras , deixou claro por meio de suas redes sociais no Instagram o desejo de morar nos EUA.

Questionada por seguidores sobre um lugar que tinha em seu coração, a modelo não pensou duas vezes e revelou: "Gosto muito da Califórnia. Moraria lá". 

(Veja fotos de Bruna Biancardi na galeria abaixo)

Vale lembrar que a declaração de Neymar sobre jogar nos EUA gerou, na época, muita polêmica. Isso porque, quando questionado, ele apontou que o verdadeiro motivo para a mudança era que o "campeonato é curto, então você tem uns três ou quatro meses de férias". 

Na ocasião, a declaração recebeu uma resposta dura por parte dos representantes da MLS. O comissário da liga norte-americana de futebol, Don Garber, não gostou do que ouviu.

“Não precisamos trazer um jogador de grande nome no final de sua carreira, porque ele decidiu que quer se aposentar na MLS. Se eles não vierem aqui para jogar e contribuir de maneira significativa para seus times e nossa liga, e respeitar a liga e seus fãs, então não os queremos na MLS”, apontou.

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!