Manchester United de CR7 está fora da Champions
Reprodução/Twitter
Manchester United de CR7 está fora da Champions

A goleada por 4 a 0 sofrida pelo Manchester United para o Brighton pode ter efeitos ainda mais impactantes. Com a derrota, o Manchester United está matematicamente fora da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Isso significa que, depois de 20 anos, o principal torneio de clubes pode não ter Cristriano Ronaldo.

As chances de classificação já eram remotas. Antes do jogo, o United tinha 58 pontos e estava a cinco do Arsenal, quarto colocado. E tinha duas partidas ainda a disputar pela Premier League enquanto o rival ainda tem quatro. Agora, com apenas um compromisso pela frente, o time de CR7 não consegue mais alcançar a última vaga para a Liga dos Campeões nem mesmo contando com derrotas do rival.

A última vez que a Champions foi disputada sem a presença de Cristiano Ronaldo foi na edição 2002-03. Na ocasião, ele ainda era um jovem promissor do Sporting. Desde então, virou um sinônimo do torneio ao lado de Lionel Messi.

CR7 só jogará a próxima Liga dos Campeões se deixar o United, com quem tem contrato até junho de 2023. De acordo com a imprensa britânica, o clube não pretende dificultar caso apareça um interessado. O Paris Saint-Germain e o Real Madrid já foram apontados como possíveis interessados em contar com ele. A conferir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!