Mbappé segue com o futuro indefinido no PSG
Reprodução/Instagram
Mbappé segue com o futuro indefinido no PSG



A cada dia que passa, a novela envolvendo o atacante Kylian Mbappé ganha um novo capítulo. O atleta, alvo do Real Madrid, ainda não decidiu se renovará com o Paris Saint-German, ou se irá se transferir para a equipe espanhola. Nesta sexta-feira (06), o jornal francês "RMC Sports" disse que a família do jogador irá para Madrid na próxima semana, para se reunir com dirigentes do clube Merengue.

Veja abaixo galeria de fotos de Mbappé:


Ainda segundo o jornal, o principal assunto da reunião será a respeito dos direitos de imagem. O jogador, por meio de sua advogada, Delphine Verheyden, já declarou publicamente que quer ter controle total de tudo o que gera. Durante as negociações, o PSG ofereceu controle total de seus direitos de imagem, além, é claro, de um salário grandioso.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (05), a mãe de Mbappé, Fayza Lamari,  desmentiu informações de um jornal francês e se pronunciou sobre o futuro do atacante de 23 anos.

Kylian Mbappé chegou ao Paris Saint-Germain em julho de 2018, e tem contrato válido até a metade deste ano. Pelo clube parisiense, o atacante disputou 214 partidas, marcou 167 gols e deu 84 assistências. Antes de defender a equipe, Mbappé atuou pelo Mônaco e pelo AS Bondy.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários