Grealish
Reprodução
Grealish

A eliminação nos últimos minutos para o Real Madrid na semifinal da Champions League ainda não foi engolida pelos torcedores do Manchester City, que seguem irritados com mais uma decepção do time de Pep Guardiola.

Um dos mais cobrados pelos torcedores é o atacante Jack Grealish, contratação mais cara da história do clube, mas que, nove meses depois, está muito longe de justificar os 117,5 milhões de euros (R$ 628,5 milhões) gastos. 

Para piorar, além de ter uma postagem antiga apoiando o Real Madrid descoberta por torcedores , o jogador irritou ainda mais os adeptos do City ao flertar com uma modelo nas redes sociais pouco antes da queda na principal competição da Europa.

Trata-se da modelo turca Ekin-Su Cülcüloglu (ver galeria de fotos abaixo) , que deve se tornar uma das estrelas do reality inglês "Love Island", onde os participantes tentam encontrar um novo amor. 

Segundo o The Sun, o jogador ficou impressionado com uma foto dela em um maiô branco e outra de um dia glamouroso em Londres. “Ekin é muito discreta e teve muitos admiradores famosos antes, mas ela ficou muito feliz em ver Jack gostando de suas fotos. Ele é um cara muito bonito", afirmou um amigo da modelo.

No ano passado, Grealish também havia curtido fotos de Lillie Haynes, também participante do mesmo reality show. 

O problema é que os torcedores do City querem que o jogador se concentre mais no campo e volte a jogar o futebol mostrado no Aston Villa. 

“Nós amamos Jack, mas gostaríamos que ele passasse mais tempo se concentrando em seu futebol do que nas mídias sociais”, afirmou um dos torcedores do time inglês.

Nessa temporada, Grealish tem 25 jogos, apenas quatro gols e três assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!