Santos venceu Universidad Católica de Quito pela Copa Sul-Americana
Reprodução / Twitter Conmebol - 05.05.2022
Santos venceu Universidad Católica de Quito pela Copa Sul-Americana

Em um jogo em que praticamente apenas se defendeu, o Santos contou com a estrela do atacante Rwan Seco para vencer a Universidad Católica por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Equador, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Destaque do Peixe na Copa São Paulo, Rwan entrou no segundo tempo e fez o único gol do jogo aos 46 minutos do segundo tempo.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


Com o resultado, o Santos segue na terceira colocação do grupo, com sete pontos. Na próxima rodada da competição, o Peixe recebe o Unión La Calera, dia 18 de maio, na Vila Belmiro. Já no próximo domingo a equipe recebe o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo
O Santos entrou em campo com uma equipe praticamente reserva e não conseguiu criar uma jogada de perigo em todo o primeiro tempo. O time da casa, mesmo com força máxima, também pouco ameaçou. A equipe teve um chute de longe de Christian Martinéz, aos 17 minutos, que foi defendido por John, e um cabeceio de Facundo Martínez, aos 42, que passou raspando a trave direita do Peixe.

O segundo tempo começou tão ruim quanto o primeiro, com a Universidad Católica com mais de 70% de posse de bola e uma boa chance logo aos sete minutos. Após rebote da defesa, Kevin Minda pegou de primeira de fora da área e a bola passou raspando a trave esquerda de John.

Com as entradas de Marcos Leonardo e Rwan, o Santos passou a ter um pouco mais de presença no campo de ataque, mas sem ameaçar o gol do time da casa.

A Católica seguiu na pressão, mas sem conseguir vencer a marcação do Santos. A equipe tentou arriscar de fora da área com Cevallos, aos 33 minutos, mas a bola passou por cima do gol.

Quando tudo indicava um empate, brilhou a estrela do atacante Rwan Seco. Aos 46 minutos, ele tabelou com Lucas Pires e chutou da entrada da área para vencer o goleiro Cuero.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários