Mbappé segue com o futuro indefinido
Reprodução/Instagram
Mbappé segue com o futuro indefinido

Após o jornal francês Le Parisien noticiar a suposta renovação de Kylian Mbappé (confira galeria de fotos abaixo)  com o Paris Saint-Germain, a mãe do atacante de 23 anos se pronunciou sobre o caso.


“Não há acordo em princípio com o Paris Saint-Germain ou qualquer outro clube. As discussões sobre o futuro de Kylian continuam com grande serenidade para permitir que ele faça a melhor escolha, no respeito de todas as partes”, disse a mãe do atacante em declarações ao jornalista Fabrizio Romano.

Inicialmente, o jornal informou que a probabilidade era de que o jogador assinasse com a equipe parisiense um contrato válido até 2024, com opção de extensão por mais uma temporada.

Com altos valores envolvidos, o atleta receberia um bônus de 100 milhões de euros (aproximadamente 529 milhões de reais) pela renovação, e um salário de 50 milhões de euros (264 milhões de reais) por ano.

Na atual temporada, Mbappé atuou em 43 partidas com a camisa do PSG, marcou 35 gols e deu 23 assistências. Apesar da precoce eliminação na Champions, a boa temporada do atacante foi coroada com o título do Campeonato Francês.

O atleta tem contrato com o Paris até junho deste ano e segue com o futuro em aberto. Apesar do PSG lutar pela renovação contratual, o Real Madrid sonha com a contratação de Mbappé.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários