Salah entra na mira do Barcelona
Reprodução/Twitter
Salah entra na mira do Barcelona

Finalista da Champions League com o Liverpool, Mohamed Salah está sendo monitorado pelo Barcelona, segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo”. O craque egípcio teria sido eleito como um dos jogadores que se enquadraria no perfil ideal buscado pelo clube catalão, que quer voltar a ter um atacante de destaque mundial em seu elenco.

Veja abaixo galeria de fotos de Salah:


Para ter o jogador do Liverpool, no entanto, o Barça teria pela frente um grande desafio: convencê-lo a deixar uma equipe extremamente qualificada para se juntar a um time que tenta se reconstruir aos poucos. Mesmo levando em consideração o fato de que o atacante tem tido divergências com o Liverpool no que diz respeito à renovação de contrato, fazê-lo trocar de clube não será tarefa fácil.

Ainda de acordo a publicação espanhola, o Barcelona também está de olho em outros craques do futebol mundial, como Robert Lewandowski, que vive um momento de impasse em relação à sua  renovação de vínculo com o Bayern de Munique, Romelu Lukaku, que não atravessa grande fase no Chelsea e até Erling Haaland, estrela do Borussia Dortmund que parece já ter tudo acertado para se transferir ao Manchester City.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!