Roberto Carlos foi treinado por Roy Hodgson na Inter
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos foi treinado por Roy Hodgson na Inter

Depois de treinar 16 equipes em oito países diferentes e comandar times da Suíça, Emirados Árabes Unidos, Finlândia e Inglaterra,  Roy Hodgson (veja fotos na galeria abaixo) confirmou que vai se aposentar ao final da temporada.

Aos 74 anos, o treinador assumiu o comando do Watford no meio da temporada com o objetivo de manter o clube na Premier League. A tarefa é matematicamente possível, mas realisticamente muito difícil, dada a distância para fora da zona de rebaixamento.

Ao longo de seus 45 anos de carreira, o ex-técnico da seleção inglesa também treinou outras três nações, incluindo a Suíça, que liderou na Copa do Mundo dos Estados Unidos em 1994.

Mas nem todas as suas experiências foram positivas. Pelo menos é assim que lembra o ex-lateral Roberto Carlos. O brasileiro falou sobre sua experiência na Inter com o técnico inglês, sendo muito duro com sua gestão. 

"Roy Hodgson me destruiu. Ele me fez jogar no meio-campo, eu não ia ter a oportunidade de jogar assim pelo Brasil e houve uma Copa América em 1997", disse o ex-Corinthians, em entrevista no passado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários