Paulo Dybala está na Juventus desde 2015
Reprodução/Twitter
Paulo Dybala está na Juventus desde 2015

De saída da Juventus , o atacante  Paulo Dybala (confira galeria de fotos abaixo) segue com o futuro indefinido. Na manhã desta quarta-feira, a imprensa italiana noticiou um suposto acerto entre o atleta e a Inter de Milão , o assunto gerou grande repercussão nas redes sociais.


Empresário do jogador, Jorge Antun se pronunciou sobre a situação do camisa 10. 

"O Dybala está focado exclusivamente no final da temporada, no campeonato e na final da Taça da Itália. Neste momento, nenhum acordo foi alcançado com equipes da Itália ou do exterior", disse o empresário do atleta.

Na Juventus desde 2015, Dybala deixará a equipe em julho deste ano. Na atual temporada, o argentino marcou 14 gols e deu 6 assistências em 35 partidas disputadas com a camisa da Velha Senhora.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários