Raphinha vem brilhando com a camisa da Seleção
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Raphinha vem brilhando com a camisa da Seleção

O Barcelona ganhou um novo concorrente pela contratação do atacante Raphinha (veja fotos na galeria abaixo), do Leeds. Segundo o jornal inglês ‘Sky Sports’, o West Ham estaria disposto a apresentar uma oferta mais vantajosa em relação à do clube catalão para garantir a chegada do jogador de 25 anos.


Além das altas cifras, o clube inglês também garantiria que Raphinha fosse titular indiscutível no próximo ano, algo que será mais complicado no Barça.

Além da proposta do West Ham, o companheiro de ataque de Neymar na seleção brasileira tem outras ofertas na mesa para mudar de clube e busca um novo desafio na carreira mais atrativo, mas sua prioridade ainda é jogar pelo Barcelona, conforme divulgou o jornal.

Ainda sim, o clube catalão não deve realizar nenhum movimento até saber se o Leeds será rebaixado na Premier League, o que possibilitaria a cláusula de rescisão reduzir até 25 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões), valor que os catalães estão dispostos a pagar. 

Em março, o jornal catalão 'Sport' revelou que  a diretoria do Barcelona ofereceu 35 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões) ao Leeds por Raphinha. No entanto, a oferta foi recusada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!