Eran Zahavi é alvo do Botafogo
Reprodução/Instagram
Eran Zahavi é alvo do Botafogo



O atacante israelense Eran Zahavi, principal alvo do Botafogo na segunda janela de transferência, confirmou que não vai renovar seu contrato com o PSV, da Holanda. A informação dada pelo site holandês "Omoroep Brabant" pode animar o Alvinegro que já oficializou a intenção de contratar o jogador. Ele pode ser o "nome de impacto" mundial desde que John Textor comprou 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Glorioso.

Veja abaixo galeria de fotos de Zahavi:


"Foi decidido em comum acordo que agora é o momento certo de sair. Fui feliz aqui, amo esse clube. É claro que houve altos e baixos, mas eu guardarei as boas lembranças", afirmou o atleta israelense, ao portal.

O atacante disse que está deixando o clube após o fim de seu contrato por motivos pessoais. Sua família foi vítima de dois roubos na Holanda e, por isso, ele estaria disposto a deixar o país junto aos seus familiares para um novo desafio.

"Eu preciso de um novo desafio. Mas também estou saindo por causa da minha família. Estamos prontos para um novo lugar. É claro que algumas coisas aconteceram nesses dois anos. Foram coisas difíceis. Mas é hora de seguir em frente. Nosso tempo aqui já foi", disse.

Ainda de acordo com a reportagem, o empresário do jogador tem propostas de diversos clubes, inclusive a do Botafogo. Contudo, o atleta deve focar em seus últimos jogos pelo clube europeu. Desde que chegou ao PSV, em 2020, Zahavi atuou em 77 jogos, marcou 36 gols e deu 15 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!