Cristiano Ronaldo com filha recém-nascida no colo
Reprodução
Cristiano Ronaldo com filha recém-nascida no colo

O português Cristiano Ronaldo, de 37 anos, compartilhou neste sábado uma imagem com a filha recém-nascida ao colo. "Forever Love" (amor para sempre), escreveu o jogador do Manchester United em seu perfil do Instagram.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo em família:


Após a publicação, o jogador recebeu diversas reações e manifesto de carinho entre os seguidores. Na semana anterior, ele e a esposa, a modelo argentina Georgina Rodríguez, de 28, tinham anunciado que um dos gêmeos morreu durante o parto.

Leia Também

"É com muita tristeza que anunciamos a morte do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá a força para superar esse momento com alguma esperança e felicidade", escreveu o jogador nas redes sociais.

CR7 já é pai de dois meninos e duas meninas. O primogênito é Cristiano Jr., que nasceu em junho de 2010, nos EUA, enquanto o craque namorava Irina Shayk. A supermodelo russa, no entanto, não é a mãe do menino de 11 anos.

CR7 também é pai dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4 anos. Eles nasceram de uma barriga de aluguel, nos EUA, em junho de 2017, quando Cristiano já namorava Georgina - o relacionamento começou em 2016, mas tornou-se público oficialmente em janeiro de 2017, quando ele levou a argentina naturalizada espanhola ao Prêmio The Best, da Fifa. A mãe do craque, Dolores Aveiro, foi encarregada de ir buscar os gêmeos e levá-los à Espanha, quando ele ainda atuava pelo Real Madrid.

Depois deles, veio Alana Martina, a primeira filha biológica com Georgina, nascida apenas cinco meses depois, em novembro de 2017 - ela também tem 4 anos hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!