Tini Stoessel foi vista ao lado de Rodrigo de Paul
LAM
Tini Stoessel foi vista ao lado de Rodrigo de Paul

Nos últimos dias, algumas fotos confirmaram o relacionamento entre o jogador de futebol Rodrigo de Paul e a cantora Tini Stoessel (veja galeria de fotos abaixo) . O episódio deu o que falar e segue sendo um dos assuntos mais comentados no mundo da fama.

De acordo com a jornalista Luli Fernández, do programa 'Socios del Espetáculo', Jorgelina Cardoso, esposa de Ángel Di María, astro do PSG, deixou de seguir a cantora nas redes sociais e China Suárez, outra mulher que havia se relacionado com de Paul enquanto ainda estava com Camila Homs.

Nas redes sociais, Jorgelina fez questão de desmentir toda a história e explicou passo a passo detalhes do episódio citado.

"É necessário inventar tanto? Segui a Tini por conta da minha filha por pouco tempo, quando ela fez seu recital em Paris. Depois parei de segui-la, antes do início da pandemia. Nem me lembro se eu sempre segui a 'China' e muito menos me lembro de ter parado de fazer isso", explicou em um storie no Instagram.

"Obrigado, mas pare de atirar para todos os lados e nos meter em todos os problemas alheios", concluiu, marcando a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!