Mustafi teve casa assaltada na Espanha
Reprodução / Instagram
Mustafi teve casa assaltada na Espanha

O zagueiro Shkodran Mustafi, de 30 anos, do Levante, da Espanha, teve sua casa assaltada no último domingo (24) enquanto ele estava presente no local. Na ocasião, três homens encapuzados entraram no imóvel e roubaram cerca de R$ 5,2 milhões em dinheiro, joias, bolsas, relógios e outros pertences.

Veja abaixo galeria de fotos de Mustafi:


Por cerca de meia hora, os assaltantes agiram sem chamar a atenção de Mustafi, que estava em outro andar, e percebeu a presença um pouco antes deles fugirem, segundo o jornal "Levante". O zagueiro está no clube espanhol desde 2021 e fez parte da campanha vitoriosa da Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Ainda de acordo com o periódico, os três homens invadiram o terreno pelo campo de golfe e entraram pela janela de uma das varandas. A Guarda Civil ainda tenta localizar e identificar os responsáveis pelo roubo. Além disso, as autoridades procuram saber se os assaltantes fazem parte de uma organização criminosa, devido a casa estar localizada no município de Bétera, bastante conhecido por ter imóveis luxuosos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários