CR7
Instagram
CR7

Neste sábado, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez o centro das atenções em campo, na partida entre o Arsenal e o Manchester United. Dessa vez, porém, não foi só pelo futebol. 

A partida marcou a primeira aparição em campo do craque português,  desde que perdeu um dos seus filhos, que morreu no parto .

Assim como ocorreu na partida contra o Liverpool, CR7 foi homenageado pela torcida rival. No minuto 7, os torcedores do Arsenal aplaudiram muito o jogador, que retribuiu da forma que mais sabe fazer: com gol.

O craque português marcou o gol 100 em sua história na Premier League e se tornou o primeiro jogador a alcançar tal marca centenária tanto na Inglaterra quanto na Espanha.

Leia Também

Na comemoração, nem de longe lembrou aquele Cristiano Ronaldo acostumado a vibrar muito ao marcar. Preferiu ser mais contido, em respeito aos torcedores rivais que tinham o aplaudido, e apenas apontou o dedo para o céu para lembrar da perda do filho.

Além da nova filha, que sobreviveu ao parto e ainda não teve o nome divulgado, CR7 é pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina — que também é filha de Georgina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!